Já pensou em participar de uma equipe de eSports especializada em FIFA? A Netshoes E-Sports vai realizar no dia 24 deste mês a Copa Netshoes E-Sports, que tem como objetivo descobrir dois novos talentos para sua equipe de eSports que é especializada em FIFA, para PlayStation 4 e Xbox One.

Os dois ganhadores serão escolhidos para participar de campeonatos nacionais e internacionais pelo time. André Shinohara, CS&M da Netshoes disse que a empresa está disposta a investir no setor de eSports e ainda afirmou: “Promover o esporte digital, ainda mais por meio de um game que é uma verdadeira febre, está totalmente alinhado com a proposta da Netshoes”.

A Copa Netshoes E-Sports será dividida em seis etapas que serão disputadas online, sendo que a final será presencial. Os jogadores que quiserem participar ainda podem se inscrever até o dia 8 deste mês para participar das etapas online e disputar uma vaga para a final presencial. O evento terá 64 vagas para jogadores de PlayStation 4 e outras 64 vagas para os de Xbox One, totalizando 128 vagas. Os 8 melhores de cada console estarão classificados para etapa presencial no dia 24 deste mês. Para se inscrever é só clicar aqui.

Imagem meramente ilustrativa à um campeonato de FIFA
Imagem meramente ilustrativa à um campeonato de FIFA

A etapa presencial será realizada na Live Arena, em São Paulo. Os 8 classificados de cada console serão divididos em dois grupos com quatro participantes que vão se enfrentar e os dois classificados de cada grupo irão disputar as semifinais com jogos de ida e volta, em ambas as plataformas.

A Live Arena fica na Avenida Mofarrej, 828 – Galpão 04 – Vila Leopoldina, São Paulo.