Você se lembra de vários jogos de Dragon Ball ? Como não se lembrar de Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 que fez um sucesso estrondoso no mundo dos games e marcou toda uma geração. Épocas de Lan Games e Gamers Houses que lotavam de gente, custando R$ 1,50 a hora, tempo onde Winning Eleven, GTA San Andreas e Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 eram os favoritos da garotada.

Com o lançamento de Dragon Ball FighterZ chegando, os fãs esperam que o jogo cumpra o que prometeu e até então está se cumprindo pela Arc System, pelos trailers e Betas que foram jogados pelas críticas do jogo, o jogo realmente está extremamente fiel ao mangá e ao anime, combinando estilos visuais idênticos e com a promessa de que os combates, golpes e poderes tragam uma experiencia de jogo surpreendente.

Para aumentar o hype da galera que está esperando pela Beta que chegará neste domingo (14) de Janeiro, confiar um vídeo com todas as evoluções dos jogos de Dragon Ball ao longo de 32 anos de história, é possível ver desde o jogo lançado em 1986 para o Super Cassette Vision até o atual Dragon Ball FighterZ. Confira: