Atualização:

O brasileiro Rafael Grassetti, diretor de arte da Santa Monica Studios, por meio de um tweet nesta quinta-feira (25), disse que não houve um downgrade nos gráficos e sim o que houve foi uma questão de iluminação em cenas do jogo. Rafael ainda afirma que Kratos e Atreus continuam exatamente iguis a dos trailers.

Original:

Com o anuncio oficial da data de lançamento de God of War pela Sony, a empresa divulgou um trailer revelando um pouco mais sobre o modo história do jogo. Previsto para o dia 20 de Abril de 2018 em todo o mundo, alguns fãs estavam comparando os gráficos exibidos neste novo trailer divulgado, com outros trailers lançados em 2016.

O canal no Youtube Cycu1, que sempre está a comparar os trailers dos jogos com suas versões finais, comparou o trailer de 2016 com o novo trailer divulgado pela Sony, onde confirmou a data de lançamento de God of War. Confira o vídeo abaixo:

Diante das comparações, você acredita que houve um Downgrade nos gráficos do jogo, ou você acredita que o gráfico está mais suave e iluminado ? Comente sua opinião abaixo.