A poucos dias do início da Campus Party 2018, foi divulgado que o evento terá um espaço especial para amantes de eSports. Neste espaço será possível aprender um pouco mais e mergulhar de vez no mundo dos eSports por meio de palestras, debates e as participações de jogadores profissionais, donos de times, empresarios, narradores e muito mais.

Até o momento foi confirmado a presença de Gabriel Fallen, jogador de CS GO da SK Gaming, um dos mais influentes no mundo dos eSports. Leonardo e Guilherme da Team One, Yuri da Gamers Club, Bruno Clash jogador de Clash Royale e muitas outras participações.

O espaço chamado de Academia Gamer, estará localizado na Open Campus, com entrada franca. O espaço ainda contará com a realização de pequenos campeonatos, envolvendo Tekken 7, CS GO, Mortal Kombat, Rainbow Six e outros jogos. Está será uma atração e tanto para os amantes de eSports. Aqueles que desejam entrar no mundo dos eSports, como jogadores ou como comentaristas ou narradores, terão a oportunidade para participar de várias oficinas focadas a jogadores, narradores e muito mais.

A Academia Gamer inicia no dia 31 de Janeiro até 3 de Fevereiro, das 10h30 até as 23 horas, na Arena Campus Party Brasil, localizada no Parque de Exposições do Anhembi em São Paulo. Você pode conferir estas e muitas mais outras atrações no site oficial da Campus Party Brasil clicando aqui.