Ontem, segunda-feira(8) a Blizzard Entertainment decidiu publicar o aplicativo oficial da Overwatch League (liga profissional de E-Sports) que proporcionará um acesso maior ao cenário competitivo do jogo.

O aplicativo servirá para informar resultados de partidas e promover a transmissão ao vivo destas, além de proporcionar notícias, entrevistas e alertas sobre novos jogos e oferecer perfis completos dos times participantes com análises dos jogos, classificações, estatísticas, listas, horários e informações de cada time.

Os usuários podem configurar alertas personalizadas sobre o que gostariam de acompanhar, bem como definir quais times merecem mais a sua atenção.

overwatch-league-09125004775117.jpg?w=10O aplicativo já está disponível para os usuários de iOS Android em doze idiomas diferentes para amanhã, quarta-feira (10) quando haverá o primeiro confronto entre San Francisco Shock e Los Angeles Valiant. Nos próximos seis meses, times dos Estados Unidos, Londres, Seul e Xangai vão competir para determinar o vencedor da primeira temporada, que deverá ser anunciado em julho.

Além do aplicativo, as partidas serão transmitidas ao vivo no site e na Twitch.