A EA Games (Electronic Arts) revelou que lançará o jogo Fe para Nintendo Switch e a Nintendo France confirmou que mais jogos serão divulgados e lançados eventualmente. Fe será lançado internacionalmente para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch no incio de 2018.

Resultado de imagem para Fe nintendo
Ano passado,em Novembro de 2017 logo após o lançamento do FIFA 18 para o Nintendo Switch, Blake Jorgensen, chefe de finanças da EA Games revelou ao Wall Street Journal que a empresa pretendia esperar o console completar pelo menos um ano antes de definir se iria ou não lançar mais jogos rapidamente.

Porém, com as noticias atuais percebemos que a empresa não esperou muito tempo para o anuncio de novos games. O diretor de gestão na Nintendo France, Philippe Lavoué informou ao Web Site “Les Numériques” que as vendas do Nintendo Switch estão sendo bem maiores que do Nintendo Wii e que a ajuda de empresas third-party está a caminho.

“26% de todos os jogos Nintendo Switch vendidos na França em 2017, eram jogos third-party, inclusive o Mario + Rabbids Kingdom Battle (titulo da Ubisoft) que foi o third-party Switch mais vendido na França, com 150.000 unidades”, conferiu Philippe Lavoué.

Resultado de imagem para Nintendo FranceEmbora a EA Games não tenha anunciado mais jogos Nintendo Switch o gestor Philippe Lavoué afirma que mais jogos da empresa já estão sendo pensados para lançamento em Nintendo Switch.