Lembram da notícia que saiu da bandai onde ficou aquela suspense no ar de um ovo saindo de um micro-ondas ? Pois bem, a Bandai Namco anunciou hoje que aquele ovo saindo do micro-ondas era mesmo o lançamento de Boku no Hero Academia ou My Hero Academia    ” título em inglês “, sendo referência á um personagem “Gran Torino” da história do anime que faz uma analogia de um ovo em um micro-ondas para ajudar o jovem Midoriya Izuku a controlar seu poder. Nesta quinta-feira (30) oficialmente a Bandai anunciou que trará o novo jogo para PS4 e Switch.

Boku no Hero Academia

Por enquanto a Bandai ainda não divulgou nada sobre a gameplay do jogo ou sobre a adaptação da história do mangá de Boku no Hero Academia. Existe uma possibilidade de um possível trailer do jogo seja lançado em Dezembro.

Boku no Hero Academia está em uma grande crescente, sendo uma grande aposta de anime shounen após o fim de Naruto. O Mangá que foi lançado em 2014 já está indo para sua 3º temporada que foi confirmada para 2018. Em 2016 o game recebeu um jogo para 3DS, Boku no Hero Battle for All foi lançado somente no Japão, por isso os fans do ocidente irão gostar da novidade de ter Midoriya Izuku dando as caras por aqui.

Compartilhar