NiP Vence a FaZe clan e é campeã do torneio

A noite deste domingo (19) foi de decisão em Counter-Strike: Global Offensive, com a grande final da IEM Oakland 2017. Depois de eliminar a SK Gaming da equação, foi a vez da Ninjas in Pyjamas se provar na grande final contra a Faze Clan.

O embate foi digno de uma decisão de campeonato, com as duas equipes bem preparadas para lutar pelo título, resultando em um combate disputadíssimo ao longo de quase seis horas. Cada vez que uma equipe vencia uma partida, a outra dava o troco.

O resultado disso foi um 2 a 2, levando o embate para a quinta e última rodada, que manteve o nível das outras partidas. Ambas as equipes se mostraram dispostas a tudo para garantir a vitória, mas a NiP provou mais uma vez que é uma das melhores equipes da modalidade, conquistando o cobiçado título.

Pela vitória, a NiP levou para a casa um prêmio de 125 mil dólares. O segundo lugar rendeu à FaZe um total de $ 50.000. Já os brasileiros da SK Gaming, que caíram nas semifinais, embolsaram $ 25.000.

A grande final da IEM Oakland de CS:GO aconteceu neste domingo, 19 de novembro, na Oracle Arena, que fica na Califórnia.

Compartilhar