Novembro não é um mês fácil para economizar. Além de ter os melhores lançamentos do ano, temos uma quantia absurdas de promoções, principalmente por conta da Black Friday. E, falando nela, a Sony já anunciou que a sexta-feira de promoções começam mais cedo nesse ano: dia 17 (esta sexta).

Resultado de imagem para PSN black friday

Mas não precisa se afobar, pelo menos por enquanto. Apesar de a Sony ter anunciado a promoção, pouco se sabe sobre ela. Até o momento, há um tweet que anunciou alguns títulos para a seleção final, como Call of Duty: WWII, Destiny 2, NBA 2K18, FIFA 18, Madden 18 e South Park: A Fenda que Abunda Força.

Segundo a empresa, os descontos nesses jogos lançamentos será de até 40% para membros da PlayStation Plus. Vale reforçar: até 40%. Portanto, se será algo bombástico ou mais uma promoção como qualquer outra, teremos que esperar até essa sexta-feira (17). A promoção vai até dia 21, ou seja, apenas pelo final de semana.

No Twitter, a conta do Reino Unido disse que essa será promoção apenas para os EUA e pediu para os fãs ficarem de olho nos descontos da PSN europeia.

Compartilhar