Começa no Brasil, hoje terça-feira (07), a pré venda do Xbox One X. O console tem o valor sugerido de R$ 3.999 Temers . Nos Estados Unidos o novo console da Microsoft custa o preço de US$ 499.

O Xbox One X chega com status de console mais poderoso de todos os tempos, rodando os games com resolução nativa em 4K e diversas melhorias gráficas. De acordo com a Microsoft, o videogame já esta disponível nos principais varejistas do Brasil com o prazo de entrega aos compradores no dia 15 de dezembro.

Os primeiros que comprarem o console na pré-venda terão a escolha de levar a edição especial Project Scorpio, nome que se refere ao codinome do videogame.

Para o gerente de produtos da linha Xbox no Brasil, o Xbox One S e X vai atender diferentes demandas no Brasil e não deve ver uma grande canibalização no pais.

“A gente quer dar ao gamer a decisão de qual console faz mais sentido para a experiência que ele quer ter. Lançando o S e o X, a gente coloca a família completa de consoles no Brasil”, comentou em entrevista ao The Enemy. “O X vem para complementar e nosso entendimento é que a canibalização será super baixa uma vez que eles têm propostas distintas”.

A versão padrão do Xbox One foi interrompida e será vendida no país enquanto durarem os estoques.

Compartilhar